O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Avião do Bradesco cai entre MG e GO e mata pilotos e 2 executivos

Avião pega fogo após queda – Foto: Arquivo Pessoal/Fábio Henrique Farias

Um avião do Bradesco caiu em uma fazenda entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais, na noite deste terça-feira (10).

Francisco Henrique Tofoli Pinto era o copiloto do avião do Bradesco - Foto: Reprodução/ Facebook
Francisco Henrique Tofoli Pinto era o copiloto do avião do Bradesco – Foto: Reprodução/ Facebook

Na aeronave de pequeno porte, havia o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, e os piloto, Ivan Morenilla Vallim, tinha 63 anos, sendo que 33 deles dedicados ao Bradesco, e acumulava mais de 10 mil horas de voo, já o copiloto do avião que eram, Francisco Henrique Tofoli Pinto, de 32 anos, era contratado de uma empresa terceirizada.

Executivos Marco Antônio Rossi e Lúcio Flávio de Oliveira - Foto: Reprodução / TV Globo
Executivos Marco Antônio Rossi e Lúcio Flávio de Oliveira – Foto: Reprodução / TV Globo

A assessoria da FAB informou ainda que o avião, modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

Nota da FAB:
A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes.

Total
0
Shares

Relacionados