Uma mulher de 36 anos foi assassinada na manhã desta terça-feira (27), no meio da rua em Uberlândia, no Triângulo Mineiro pelo ex-namorado.
O homem suspeito de cometer o crime é sargento há 29 anos na Polícia Militar e foi foi identificado como Clóvis Cândido, de 46 anos.
Veridiana Rodrigues Carneiro foi atingida com pelo menos 11 tiros de pistola .40, no vídeo (acima – atenção: as imagens são fortes) é possível ver ela correndo do homem, mas ao ser baleada nas costas, cai no chão ao lado de um carro que estava estacionado e em seguida o militar atira no rosto da vítima e, com calma, faz vários disparos no corpo caído da ex-companheira.
O suspeito de cometer o crime, foi para casa e se trancou em casa e ameaçava atirar em quem chegasse perto e também se matar. Quase uma hora depois, equipes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e do Corpo de Bombeiros conseguiram a rendiçã.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.