Um homem considerado pela polícia um dos maiores traficantes do Estado foi preso na última quarta-feira (21), por policiais civis do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Minas Gerais e de São Paulo, em virtude de um duplo homicídio, cometido no dia 18 de março deste ano, na região de Venda Nova na capital.
Júlio César Lopes dos Santos (conhecido como Juninho boy), de 31 anos, foi preso, além dele, Jéssica Roberta Fidélis de Souza, de 24, amante de Rildo Luiz Dias, de 43 anos, foi preso na quarta-feira (21), foram presos em Belo Horizonte, em cumprimento de mandados de prisão expedidos em virtude do envolvimento na morte de Sedeson Alves de Amorim Barroso (o Celim), de 25 anos, de Maxuel Martins da Silva (o Tuel), de 20, e ainda pela tentativa de homicídio de outras duas pessoas.
Com os suspeitos foram apreendidos celular, dinheiro, carro, além de uma certidão judicial criminal negativa e uma certidão de antecedentes criminais, ambas com os nomes falsos.
Um quarto integrante do grupo criminoso, Gabriel Fernando de Morais, de 24 anos, continua sendo procurado pela polícia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.