Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Clássico tem várias confusões de torcedores na Grande BH

Briga deixa torcedor ferido - Foto: Internet)

Segundo a Polícia Militar (PM), várias confusões envolvendo torcedores, aconteceram neste domingo (13), que teve clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG.

Pela manhã,  um grupo de torcedores do Atlético estava reunido em uma estação do Move em frente ao Minas Shopping e alguns distanciaram dos colegas e acabaram sendo agredidos por cruzeirenses com socos, chutes, pedradas e rojões.

Câmeras do monitoramento do Sistema Olho Vivo flagraram a confusão, e torcedores azuis se dispersaram para os bairros Palmares, União e Sagrada Família, e dois jovens de 22 e 25 anos foram presos no Bairro Goiânia, Nordeste de BH, e serão indiciados por tentativa de homicídio.

E duas das vítimas, que estavam com camisa do Atlético, foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primeiro de Maio, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Betim

Torcedores de duas organizadas de Cruzeiro e Atlético em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, brigaram, no Centro da cidade.

De acordo com a PM, um cruzeirense ficou ferido. Já no Bairro Jardim Alterosa, 47 torcedores foram detidos em após outra briga.

 

Comentários
Sair da versão mobile