Segundo a Polícia Militar (PM), várias confusões envolvendo torcedores, aconteceram neste domingo (13), que teve clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG.
Pela manhã, um grupo de torcedores do Atlético estava reunido em uma estação do Move em frente ao Minas Shopping e alguns distanciaram dos colegas e acabaram sendo agredidos por cruzeirenses com socos, chutes, pedradas e rojões.
Câmeras do monitoramento do Sistema Olho Vivo flagraram a confusão, e torcedores azuis se dispersaram para os bairros Palmares, União e Sagrada Família, e dois jovens de 22 e 25 anos foram presos no Bairro Goiânia, Nordeste de BH, e serão indiciados por tentativa de homicídio.
E duas das vítimas, que estavam com camisa do Atlético, foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primeiro de Maio, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
Betim
Torcedores de duas organizadas de Cruzeiro e Atlético em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, brigaram, no Centro da cidade.
De acordo com a PM, um cruzeirense ficou ferido. Já no Bairro Jardim Alterosa, 47 torcedores foram detidos em após outra briga.