Protesto atrapalhando o trânsito na região central de Belo Horizonte, deste a manhã desta sexta-feira (17). Vans escolares protestam contra contra as novas regulamentações proposta pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) que prevê, entre outras medidas, a instalação de cadeirinhas para crianças.
A manifestação começou no Mineirão, e passo por várias vias da capital, onde complicou o tráfego. No inicio da tarde chegou a Praça da Liberdade onde ocupou duas faixas.
Com isto o trânsito ficou congestionado no entorno.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.