Maxtrack Day promove palestras sobre inovação e Internet das Coisas, em Belo Horizonte

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Evento voltado apenas para convidados acontece em 8 de julho

Líder em tecnologia de rastreamento e telemetria no Brasil há mais de 15 anos, a Maxtrack promove em Belo Horizonte (MG), no dia 8 de julho, a primeira edição do Maxtrack Day, com uma programação repleta de apresentações voltadas à tecnologia, inovação e Internet das Coisas.

Entre os palestrantes estão especialistas do setor, como Vinicius Bernardi, Líder de Inovação da Maxtrack, Gustavo Travassos, CEO da Denox, com a palestra “Internet das Coisas”, Alberto Campos, CIO da Localiza, falando sobre “Carro Conectado”, e Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech, com o tema “Inove ou morra tentando”.

Na oportunidade, a Maxtrack também lança o MaxCloud, produto para gerenciamento de equipamentos de rastreamento e telemetria baseado em cloud. Ao final, os presentes participam de um coquetel e assistem a um show de João Bosco no Teatro Bradesco, no Minas Tênis Clube, às 20h30.

“Como líder de mercado, a Maxtrack tem a missão de compartilhar conhecimento e promover o debate com especialistas e interessados no setor de tecnologia. Para isso, criamos esta programação especial integrada ao Savassi Festival, importante evento cultural que acontece este mês no estado onde estamos sediados”, afirma Daniel Himelgryn, diretor de Tecnologia e Marketing da Maxtrack.

Mais informações no site: www.maxtrack.com.br

Total
0
Comp.
Reportagem Anterior

Taxista armam cilada para atrair motorista que usa Uber em Belo Horizonte

Próxima Reportagem

Grupo é preso suspeito de assaltos em Minas

Postagens Relacionadas