Jovem morre em escola depois de ter mal súbido

Adolescente morre durante aula de educação fisica em BH – Foto: Reprodução / Facebook


Um jovem de 16 anos morreu, após passa mal durante a aula, em uma escola, na na Região Noroeste de Belo Horizonte, segundo informou o vice-diretor, Dante Senna

O adolescente, Caio Henrique Souza, de 16 anos,  morreu após sofrer um mal súbito durante a aula de educação física, no Colégio Padre Eustáquio, ele erá do 1° ano do  ensino médio na escola particular e passou mal no primeiro horário.

Ele chegou a ser reanimado por uma técnica de enfermagem, mas sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu.

Em nota a escola, divulgada pela escola, informou que prestou toda a assistência ao estudante, e há seis anos, há em funcionamento, um posto de enfermagem com uma técnica, além de material para atendimento básico e de primeiros. Ainda de acordo com a nota, a  escola informa que continua prestando toda a assistência à família.

O velório acontecerá no Centro Comunitário da Paróquia dos Sagrados Corações (Igreja Padre Eustáquio), entrada pela Rua Cesário Alvim, em frente ao colégio, no período da manhã. Todas as atividades escolares estarão suspensas nessa data.

 

Comentários
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share