Férias terá quadro de horário de ônibus alterado em BH e Região Metropolitana

(Foto: Alex de Jesus/O Tempo/ Estadão Conteúdo)

Durante as férias escolares, a Secretaria de Transportes e Obras Públicas (Setop) e a BHTrâns (Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte) fizeram alterações nos quadros de horários de ônibus do transporte coletivo da Região Metropolitana de BH e da capital.

Em Belo Horizonte, as alterações começou deste de sexta-feira, dia 17/7, e vão até 31/7, e na Grande BH começaram sábado (18) e vão até dia 2 de agosto com a redução no quadro de horários, com a garantia de atender a demanda de cada região.

A (Setop) esclarece que a redução é fruto de uma análise criteriosa da demanda de cada bairro para que não haja prejuízos para os usuários. Nas linhas que têm maior fluxo de trabalhadores, por exemplo, a redução terá menor impacto. Por sua vez, as linhas que atendem principalmente estudantes terão um quadro mais reduzido.

Os quadro horário estão disponíveis pelo site da BHTrans e do DER/MG. Informações pelo LIGMinas, pelo telefone 155, opção 6, todos os dias da semana, de 7h às 23h59, ou pelo e-mail [email protected] para Grande BH e pelo 156 pelo usuários de Belo Horizonte.

 

Total
0
Shares

Relacionados