Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Bebê de jovem retira à força é entregue a parentes

Mulher morre e bebê some (Foto: Reprodução / Facebook)

O bebê da jovem de 21 anos, morta e que ter a barriga e o útero cortado com uma lâmina, foi entregue a parentes da família da vítima, desta a noite desta quinta-feira (2).

A jovem foi morta por um mulher para ficar com o bebê da vítima, em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais. A suspeita confessou o crime nesta quarta-feira (1º), para ter o bebê e tentar manter o casamento e premeditou o crime. A suspeita e um andarilho que dormia no imóvel onde o crime supostamente foi cometido estão detidos.

A mulher suspeita do crime já havia registrado o bebê em seu nome dela e do marido no cartório da cidade. Ela havia simulado que estava esperando o bebê. O marido foi ouvido e liberado e não há indícios de participação dele no crime.

No mesmo dia que a mulher foi presa e confessou o crime, teve a reconstituição do crime. A polícia busca imagens de câmeras de segurança que mostrem o trajeto da vítima, antes do assassinato.

O crime

A jovem de 21 anos teria sumido depois de um consulta no Hospital Nossa Senhora das Dores. A assessoria da unidade de saúde disse que a mulher esteve no local para uma consulta de rotina, foi atendida e liberada.

O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiro, depois de uma denuncia, e foi encontrado um colchão, restos de alimentos e garrafas de água, levantando a suspeita de que ela ficou mantida em cativeiro desde o seu desaparecimento.

Comentários
Sair da versão mobile