Por Dentro de Minas (MG)

Tio é suspeito de matar menina, que tem ossada encontrada

Polícia desapareceu na Grande BH em setembro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia desapareceu na Grande BH em setembro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foi encontrada nesta sexta-feira (12), em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte pela Polícia Civil, ossada, que seria dos restos mortais de uma menina de sete anos, que estava desaparecida desde setembro do ano passado.

O suspeito de mata, menina Kely Neves, de 7 anos, é o tio, que segundo o delegado Fábio Werneck, o suspeito alegou que a menina morreu depois de um acidente, versão da qual a polícia discorda. “Ele falou que estava saindo da casa da sogra dele, a criança estava entrando correndo. Os dois trombaram e ela acabou batendo a nuca em uma pilastra e caiu desacordada. Ele falou, a princípio, que teria tentado socorrer”, relatou o delegado.

O homem disse também que ele pretendia levar a criança até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas no caminho teria desistido por medo de ser preso. “Diz ele que verificou o pulso, percebeu que ela não tinha mais sinais vitais e resolveu desová-la no local, que ele próprio indicou”

O restos mortais de Keyla Kelly Gonçalves Neves foi encontrado em um lixão, que fica a quatro quilômetros da cidade. O homem está preso desde maio, suspeito de cometer dois estupros no mesmo local em que a ossada da menina foi encontrada. a.

De acordo com o delegado, é possível que o suspeito tenha estuprado a sobrinha antes de cometer o assassinato. “Mas, com medo de ser descoberto, ele acabou matando e desaparecendo com o corpo”.

Comentários
Sair da versão mobile