A Polícia Civil, apreendeu mais um suspeito de mata mãe e filha em Poços de Caldas, no Sul de Minas, na tarde desta quarta-feira (24), temporariamente por 30 dias.
O funcionário público Carlos Henrique Ramos, de 36 anos, suspeito de ter participado das mortes da diarista Aline Rosa da Silva, de 30 anos e a filha dela, Tammy Caroline da Silva, de 3 anos, no último sábado (20).
Ele foi preso no terreiro de candomblé que ele comanda como pai de santo, no bairro São José, em Poços de Caldas. Ele é suspeito de ter instigado o pedreiro Marcos Francisco Pedrilho, de 22 anos, a matar a esposa e a filha esganadas.
Segundo o delegado, do caso, tanto o pedreiro Marcos Francisco Pedrilho, e o funcionário público Carlos Henrique Ramos, teria relacionamento, homossexual. Eles pode ter que uma acareação com os envolvidos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.