Um homem de 59 anos foi morto e uma mulher de 43, esfaqueada, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, na noite deste domingo (14) de acordo com Polícia Militar (PM).
Testemunhas contaram que os dois eram vizinhos e namoravam há muitos anos. E segundo o Samu, o José Cláudio Pires Guera, de 59 anos, morreu após ter o pescoço quebrado. Peritos contataram corte superficial no braço esquerdo, na cabeça e sangramento no nariz.
A PM foi informada de que ele teria discutido com a namorada, Gislene Dornelas Mendonça Guerra, de 43 anos. Ela foi encontrada com vários ferimentos e socorrida para o pronto-socorro municipal.
Gislene disse que os dois moram no condomínio, mas em casas separadas. No domingo (14), Guerra teria ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e teria impedido a companheira de ir embora, dizendo que ela só sairia de lá morta. Em seguida, ele deu uma facada nas costas dela, que acabou sofrendo uma perfuração nos pulmões.
Ainda de acordo com o relato, ela pediu socorro aos filhos, que foram ao local. A mulher conta que chegou a atingir o namorado nas genitálias e depois correu para a garagem da casa onde mora. Lá, teria pedido ajuda à uma vizinha.
A investigação será encaminhada para a Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.