O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Caixa-preta do avião que caiu em Belo Horizonte é enviada a Brasília

Acidente foi na tarde deste domingo (Foto Divulgação / Camila Arrais)
Vítimas do acidente da esquerda para a direita: Gustavo Toledo, Carlos Eduardo Abreu e Emerson Thomazine (Foto: Divulgação)
Vítimas do acidente da esquerda para a direita: Gustavo Toledo, Carlos Eduardo Abreu e Emerson Thomazine (Foto: Divulgação)
Foi feita nesta segunda-feira (08), um pericia no local onde o avião caiu para saber as causa do acidente. Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa) estiveram no bairro Minaslândia, na região Norte de Belo Horizonte, a caixa-preta será enviada para Brasília. Ela estava muito danificada com a explosão.

Avião caiu por falta das 15h30 (Foto: Divulgação)
Avião caiu por falta das 15h30 (Foto: Divulgação)
Também foi divulgado os nomes das pessoas que estavam no avião que caiu deixando três mortes; piloto Emerson Tomazine de 43 anos, natural de São Paulo; Gustavo Toledo, de 38 anos, era membro da Polícia Civil e o Carlos Eduardo de Abreu, 38 anos que era passageiro.

O avião era um Beechcraft King Air C90GTi, com matrícula PR-AVG, operada pela empresa Atlântica Exportação e Importação.

A queda
O avião havia saído do Aeroporto da Pampulha, por falta das 15h30, e a menos de 1 km, caiu sobre uma casa no bairro Minaslândia, na Região Norte de Minas, próximo a Estação do Metrô Primeiro de Maio.

A aeronave seguia para Governador Valadares, e depois ia para Setubinha, ambos no Leste de Minas Gerais. A documentação do avião estava em dia com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Total
0
Shares

Relacionados