O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Vice é matante de tentativa de assassinato do prefeito de Ibiracatu (MG)

A polícia civil, descobriu que prefeito de Ibiracatu, no norte de Minas, Joel Ferreira Lima (PT), que sofreu uma tentativa de assassinato, na zona rural, e foi atingido por tiros no rosto, pescoço, peito e no ombro, teria sido vítima do próprio vice-prefeito, José Neto Soares Coutinho teria oferecido R$ 20 mil para quem matasse.

A descoberta foi com a quebra do sigilo telefônico dele e, após ser confrontado, ele admitiu ter sido o mandante do atentando. A tentativa de homicídio aconteceu abril deste ano, quando Lima foi atingido por cinco tiros e perdeu a visão de um olho.

O vice-prefeito disse ter planejado a execução do político para assumir o cargo de chefe do Executivo municipal e ter um salário maior.

Ele foi socorrido para o pronto-socorro de Varzelândia, transferido para Brasília de Minas e, por fim, levado para a Santa Casa de Montes Claros, onde foi operado.

Total
0
Shares

Relacionados