O balanço da Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais (PRF-MG), divulgado na manhã desta segunda-feira (4), registrou oito mortes e 199 feridos durante o feriado prolongado do Dia do Trabalhador nas estradas do estado. De quinta-feira (30) a domingo (3), houve 182 acidentes.
Os acidentes com vítimas aconteceram nas BR-040, BR-262 e BR-381. De acordo com a PRF, três ocorrências tiveram envolvimento de motos, durante a noite ou madrugada.
No domingo na volta do feriado, foi o dia em que houve registro de um número maior de acidentes com feridos: 58. De quinta a sábado, foram registrados, respectivamente, 35, 56 e 50 feridos.
A PRF não divulgou dados comparativos em relação ao ano passado. Em 2014, o feriado do Dia do Trabalho aconteceu em uma quinta-feira.
Segundo o balanço, imagens de radar geraram 4.572 multas por excesso de velocidade.
Em relação à fiscalização da Lei Seca, 11 pessoas foram presas e 77 autuadas. No total, foram realizados 4.682 testes de bafômetro.
G1 MG
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.