ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

MPMG ouvira mais duas pessoas sobre a queda do viaduto

Viaduto (Foto: Divulgação / PM)

Viaduto (Foto: Divulgação / PM)

Viaduto (Foto: Divulgação / PM)

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), ouvirá mais duas pessoas, nesta semana da queda do Viaduto Batalha dos Guararapes, na Avenida Pedro I, que caiu em julho, durante a Copa do Mundo de 2014, que deixou duas pessoas mortas, ainda nesta semana.

Na quinta-feira (28), deve ser ouvido pelo o promotor de Defesa do Patrimônio Público, Eduardo Nepomuceno, a assessora do diretor de projetos da Superintendência de Desenvolvimento da Capital, Maria Geralda de Castro Bahia. Já na sexta, será o diretor de projetos da Sudecap, Ricardo Aroeira.

Na última semana, foi ouvida Maria Cristina Novais Araújo, ex-diretora de projetos, onde falou que a cúpula da Secretaria de Obras sabia de erros do projeto.

Dezenove pessoas foram indiciadas pela queda do viaduto, mas o Ministério Público não descarta denunciar outras pessoas à Justiça, entre elas o prefeito Márcio Lacerda.

Relacionados
Últimas de Variedade

Bolo chá revelação: como fazer, vender e encantar!

O bolo de chá revelação é tendência entre os pais e possivelmente, irão dominar cada vez mais os chás de bebês. Acesse e saiba como fazer e vender esses bolos
Últimas de Variedade

Campanha da LBV incentiva hábitos saudáveis em tempos de pandemia

Foco da campanha é a conscientização, por isso, a edição deste ano traz como recorte “hábitos saudáveis em tempos de pandemia”
Últimas de Variedade

As melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, Minas Gerais e aí redor de todo o Brasil

Como saber onde realizar uma internação para dependente químico ou alcoólatra ? Como saber se a clínica de recuperação / reabilitação é…

Deixe uma resposta