ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Motorista de coletivo é assassinato em BH

Um motorista de um coletivo de Belo Horizonte, foi morto na madrugada deste domingo (31). A vítima, Arlindo Custódio Ventura, de 38 anos, dirigia um ônibus da linha 3054 (Milionários/Centro), havia se envolvido em uma batida com um carro minutos antes. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O coletivo e um carro se envolveram em um acidente no bairro Milionários, na Região do Barreiro, mas os condutores – tanto do ônibus quanto do carro – teriam se entendido e, aparentemente, resolvido a situação.

Para se defender, o motorista deu um chute no homem, que lhe deu uma facada um peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte. O carro tem uma queixa de roubo, Chevette de cor bege e placa GRB-9014.

Motorista da linha fizeram um protesto e a linha pela manhã ficou paralisada e não houve viagens. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Relacionados
Últimas de Variedade

As melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, Minas Gerais e aí redor de todo o Brasil

Como saber onde realizar uma internação para dependente químico ou alcoólatra ? Como saber se a clínica de recuperação / reabilitação é…
Últimas de Variedade

“Crie o Impossível” engaja mais de 30 mil estudantes de todo o país em evento online

O evento, realizado na tarde de ontem (30/07), levou inspiração e abriu oportunidades para jovens da rede pública de todo o país
Últimas de Variedade

Novos hobbies tecnológicos conquistam entusiastas brasileiros

Ter um hobby é uma das melhores formas de aproveitar o tempo livre e o número de opções disponíveis para os brasileiros…

Deixe uma resposta