Um motorista de um coletivo de Belo Horizonte, foi morto na madrugada deste domingo (31). A vítima, Arlindo Custódio Ventura, de 38 anos, dirigia um ônibus da linha 3054 (Milionários/Centro), havia se envolvido em uma batida com um carro minutos antes. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O coletivo e um carro se envolveram em um acidente no bairro Milionários, na Região do Barreiro, mas os condutores – tanto do ônibus quanto do carro – teriam se entendido e, aparentemente, resolvido a situação.
Para se defender, o motorista deu um chute no homem, que lhe deu uma facada um peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte. O carro tem uma queixa de roubo, Chevette de cor bege e placa GRB-9014.
Motorista da linha fizeram um protesto e a linha pela manhã ficou paralisada e não houve viagens. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.