ÚLTIMASFeira Hippie, clubes e bares com música ao vivo poderão voltar a funcionar em Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Jovem mata ex-namorada em Vespasiano e corpo é encontrado em uma estrada

O corpo de uma jovem que estava desaparecida foi encontrado nesta quarta-feira (20), em um terreno, em Vespasiano na Grande BH. Ela desapareceu na noite desta terça-feira (19), e foi espancado pelo ex-namorado. Foi encontrado uma caixa com cabelos na casa do suspeito. Além de faca, munição e 60 pedras de crack.

O suspeito de 23 anos foi preso, além de duas mulheres que teriam dificultado a prisão do homem e apreendeu ainda a irmã dele, uma adolescente de 15 anos que teria ajudado a sequestrar a vítima.

O suspeito será levado ao presidio de Vespasiano e a irma foi levado para a Promodia da Infância e Juventude, já a mãe do suspeito foi liberada.

A vítima de 20 anos, foi morta com quatro tiros no tórax.

Relacionados
Últimas de Variedade

As melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, Minas Gerais e aí redor de todo o Brasil

Como saber onde realizar uma internação para dependente químico ou alcoólatra ? Como saber se a clínica de recuperação / reabilitação é…
Últimas de Variedade

“Crie o Impossível” engaja mais de 30 mil estudantes de todo o país em evento online

O evento, realizado na tarde de ontem (30/07), levou inspiração e abriu oportunidades para jovens da rede pública de todo o país
Últimas de Variedade

Novos hobbies tecnológicos conquistam entusiastas brasileiros

Ter um hobby é uma das melhores formas de aproveitar o tempo livre e o número de opções disponíveis para os brasileiros…

Deixe uma resposta