Na noite desta sexta-feira (8), dois pessoas morreram e outra ficou ferida, em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais.
O suspeito do crime, segundo a Polícia Militar (PM), é um homem de 23 anos, ele ainda manteve a ex-mulher e a filha, de três meses, como reféns.
Cristovão Silva Menezes estava contrariado por uma medida protetiva de se manter afastado da Joyce, de 17 anos, e da filha, de três meses.
E invadiu a casa da mãe da vítima e esfaqueou várias vezes, a tia de Joyce, de 52 anos, tentou sair da casa carregando a criança, e impediu a saiu dela dando golpes contra as costas e a cabeça da vítima. Mesmo ferida, ela tentou se levantar quando foi golpeada na garganta e morreu no local.
O dono da casa foi até o local para tentar impedir que o homem tenta-se esfaquear outras pessoas, mais foi
esfaqueado nas costas e pedradas na cabeça. O homem de 44 anos também morreu no residência.
Ele ainda esfaqueou Joyce. Cristovão ao ver a PM chegar, manteve a ex-companheira e a filha como reféns dentro da casa, por duas horas, e depois se entregou.
Joyce e a filha já foram atendidas e liberadas do Hospital Maternidade São José. A mãe da vítima continua internada, mas não corre risco de morrer.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.