Homem é morto com mais de 40 tiros no Centro-Oeste



Neste domingo (24), um homem foi assassinato em Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas com 43 tiros na porta de casa. A vítima, Leonardo Silva Almeida, de 25 anos, havia deixado a cadeia a menos de um mês.

A suspeita de manda assassinar Leonardo, é a ex-mulher, que tem um filho com ela. Ane Carolina Souza Oliveira, de 24, que “plantou” cocaína no carro para que ele fosse preso ainda ofereceu aos militares, R$20 mil, para não ser presa.

Ela foi acompanha com oito pessoas, e Ana Carolina, desceu com dois homem até a casa da vítima onde bateu na porta, antes de atirar.

A polícia foi acionada por uma testemunha, que viu o crime, e identificou a suspeita e os militares foram até o esconderijo da quadrilha, no povoado Santo Antônio, e encontraram os nove envolvidos. As armas estavam escondidas no local uma pistola 380 e revólver calibre 38.

Foram preso, além da matante, o atual namorado da companheira, de 47 anos, homens de 21, 30, 31 e 44 anos, duas mulheres, de 18 e 43, e uma adolescente, de 16 anos.

A vítima, já foi presa, por homicídio, furto e tráfico. Já Ane Carolina tem ficha criminal por tráfico e furto.

Comentários
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share