ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Betim tem manifestação de Servidores da saúde durante a manhã

Na manhã desta terça-feira (19), os servidores da área da saúde de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fizeram assembleia e manifestação. Para decidiu continuar a greve, iniciada no último dia 12 de maio, segundo o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde).

Mais de 500 pessoas participaram no Centro da cidade, conforme o Sind-Saúde.

Nova assembleia foi marcada para a próxima sexta-feira (22), um dia após a reunião agendada com a Secretaria Municipal de Saúde. Os servidores estão mantendo escala mínima de atendimento de 50% nos serviços de urgência e emergência e 30% nas unidades básicas.

A Prefeitura de Betim disse por nota, que realizou uma reunião com os sindicatos, no último dia 10 de abril e apresentou dados referentes à queda da arrecadação do município, em função da desaceleração da economia – somente no ICMS, a redução foi de 13% entre janeiro a março. Na referida reunião, foi apresentado aos sindicatos a previsão de não concessão de reajuste para as diversas categorias do funcionalismo no ano de 2015.

Por Por Dentro de Minas, com o G1.

7840 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas de Variedade

A procura pelo sexo sem compromisso tem endereço web

Vivemos em um mundo em constante evolução, onde os costumes se adaptam de acordo com o progresso tecnológico. Se adapta, incrementa e…
Últimas de Variedade

Bolo chá revelação: como fazer, vender e encantar!

O bolo de chá revelação é tendência entre os pais e possivelmente, irão dominar cada vez mais os chás de bebês. Acesse e saiba como fazer e vender esses bolos
Últimas de Variedade

Campanha da LBV incentiva hábitos saudáveis em tempos de pandemia

Foco da campanha é a conscientização, por isso, a edição deste ano traz como recorte “hábitos saudáveis em tempos de pandemia”

Deixe uma resposta