Assaltante rouba carro de magistrada e acabou preso, depois de balear três policiais


Na manha deste sábado (23), o roubo do carro de um juíza, foi roubado por um suspeito na região central de Belo Horizonte. Na fuga, ele atropelou uma pessoa, a baleou três policiais e ainda bateu o veículo.

O suspeito para tentar fugir, pegou um ônibus da linha 8107 (Concórdia/São Pedro), no sentido Floresta e foi preso na avenida Cristiano Machado, no bairro da Graça, quando iria pegar um Move, em cerca de 40 minutos.

Ele roubou o carro no encontro da rua Curitiba com a avenida Álvares Cabral, no bairro Lourdes, na região Centro-Sul da capital, da magistrada de direito que havia estacionado em uma drogaria, quando foi abordada por um homem armado, que anunciou o assalto e levou o carro dela.

Uma testemunha que estava próximo e viu o assalto, perseguiu o suspeito e chamou a polícia. Os policiais negociavam a rendição do ladrão, mas acabou que ele atirou em dois soldados e em um sargento, acertando uma virilha de um, em uma das coxas do outro e uma das canelas de um terceiro.

Também foi preso um homem de 53 anos, com ele ainda foi apreendido uma réplica, dentro de uma bolsa. Os três militares baleados foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e não correm risco de morte. A arma que o criminoso usou para realizar o roubo, não foi localizada.

Por Elberty Valadares, com O Tempo Online

Total
0
Shares
Relacionados