ÚLTIMASFeira Hippie, clubes e bares com música ao vivo poderão voltar a funcionar em Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Aluno é afastado de escola em Araçuaí após agredir funcionária

Aluno agride professora em Araçuaí (Foto: Por Dentro de Minas)

Aluno agride professora em Araçuaí (Foto: Por Dentro de Minas)

Um aluno de uma escola em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, foi afastado, depois de agredir uma bibliotecária, após um vídeo ser divulgado na internet. (assista abaixo)

O adolescente derrubar propositalmente os livros que estavam sendo organizados pela professora, que dava aulas especiais na biblioteca, o aluno ordena para que ela os pegue no chão. A funcionária pede licença por várias vezes e é ignorada. O vídeo chegou ao conhecimento da direção da escola depois que o aluno que registrou as imagens comentou sobre o fato com uma funcionária da secretaria.

O Conselho Tutelar confirmou que faz o acompanhamento do estudante, mas não repassou nenhuma informação sobre o histórico familiar do adolescente. O Conselho também não informou se os pais podem perder a guarda do adolescente.

Com informações do G1.

Relacionados
Últimas de Variedade

As melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, Minas Gerais e aí redor de todo o Brasil

Como saber onde realizar uma internação para dependente químico ou alcoólatra ? Como saber se a clínica de recuperação / reabilitação é…
Últimas de Variedade

“Crie o Impossível” engaja mais de 30 mil estudantes de todo o país em evento online

O evento, realizado na tarde de ontem (30/07), levou inspiração e abriu oportunidades para jovens da rede pública de todo o país
Últimas de Variedade

Novos hobbies tecnológicos conquistam entusiastas brasileiros

Ter um hobby é uma das melhores formas de aproveitar o tempo livre e o número de opções disponíveis para os brasileiros…

Deixe uma resposta