Oito pessoas morreram, sete homens que morreram na hora e uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste sábado (15).
O local é comum acidente, por não ter acostamento e de sinalização, o que podem ter contribuído para o acidente, porém, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O motorista da carreta fugiu do local do acidente e só apareceu duas horas depois, e com medo de represálias, abandonando o veículo no local, diz ele a Polícia. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A carreta foi apreendida.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), quatro vítimas foram internadas, sendo um em estado grave e três estáveis. Outras duas pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.
As Kombis estava com 23 trabalhadores rurais e bateram com o caminhão de cana-de-açúcar que saiu de uma estrada vicinal e cruzou a rodovia e não conseguiu para, um outra Kombi que acompanhava o comboio, não se envolveu no acidente.