ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Acidente na BR-497 deixa 8 mortos e ainda feridos

Acidente deixa oito pessoas mortas (Foto: G1)

Acidente deixa oito pessoas mortas (Foto: G1)

Acidente deixa oito pessoas mortas (Foto: G1)

Um acidente grave na BR-497, perto de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, deixou 8 pessoas mortas e ainda 6 feridas. O acidente aconteceu com duas Kombis e uma carreta na noite desta sexta-feira, por falta das 18h30.

Oito pessoas morreram, sete homens que morreram na hora e uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste sábado (15).

O local é comum acidente, por não ter acostamento e de sinalização, o que podem ter contribuído para o acidente, porém, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O motorista da carreta fugiu do local do acidente e só apareceu duas horas depois, e com medo de represálias, abandonando o veículo no local, diz ele a Polícia. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A carreta foi apreendida.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), quatro vítimas foram internadas, sendo um em estado grave e três estáveis. Outras duas pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.

As Kombis estava com 23 trabalhadores rurais e bateram com o caminhão de cana-de-açúcar que saiu de uma estrada vicinal e cruzou a rodovia e não conseguiu para, um outra Kombi que acompanhava o comboio, não se envolveu no acidente.

Relacionados
Últimas de Variedade

As melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, Minas Gerais e aí redor de todo o Brasil

Como saber onde realizar uma internação para dependente químico ou alcoólatra ? Como saber se a clínica de recuperação / reabilitação é…
Últimas de Variedade

“Crie o Impossível” engaja mais de 30 mil estudantes de todo o país em evento online

O evento, realizado na tarde de ontem (30/07), levou inspiração e abriu oportunidades para jovens da rede pública de todo o país
Últimas de Variedade

Novos hobbies tecnológicos conquistam entusiastas brasileiros

Ter um hobby é uma das melhores formas de aproveitar o tempo livre e o número de opções disponíveis para os brasileiros…

Deixe uma resposta