TIM faz parceria exclusiva com WhatsApp e libera uso ilimitado e de graça. Saiba como habilitar


A partir de agora já é possível usar o WhatsApp sem consumir a franquia da operadora. O benefício foi disponibilizado pela TIM para todos os clientes das modalidades, (Pré e Pós).

Enviar de mensagens, áudios, imagens e vídeos passa a ser ilimitado e não acarretará no fim da franquia de dados contratada e, nem mesmo na redução de velocidade. O benefício se dá a partir de uma parceria exclusiva entre a TIM e o WhatsApp.

Os clientes pré-pago, terão acesso ao benefício através do pacote Web + Torpedo, que já é disponibilizado pela operadora. Supondo que o cliente contrate o pacote de 10MB , a R$ 0,99 por dia, ele terá os 10 MB para usar a internet livremente sem se preocupar com o trafego de dados no WhatsApp. Entretanto, chamadas por voz através do aplicativo não estão inclusas e, se feitas, usarão do pacote de dados.

Enquanto todos os novos cliente já terão o benefício instantaneamente, os clientes pré-pago atuais precisarão entrar em contato com a TIM e solicitar a inclusão do WhatsApp ilimitado em seus pacotes. Os clientes pós-pago não precisam ligar, pois o benefício também é automático.

Total
0
Shares

Relacionados