A Polícia Federal, fez uma operação para combater um esquema de frande no DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais) nesta segunda-feira, e o prejuízo de cerca de R$28 milhões.
A operação é realizado em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Bahia e Brasília. Já foram presos agentes, delegado da Polícia Civil, policial militar, advogados, médicos, fisioterapeutas e empresários pela PF. Serão cumpridos 229 mandados judiciais, sendo 41 de prisão, sete conduções coercitivas, 61 de busca e apreensão, 12 afastamentos de cargo público, 51 de sequestro de bens e 57 afastamentos de sigilo bancário.
A operação acontece nas cidades de Almenara, Bocaiuva, Brasília de Minas, Capelinha, Capitão Eneas, Coração de Jesus, Corinto, Cristália, Curvelo, Diamantina, Espinosa, Francisco Sá, Janaúba, Januária, Japonvar, João Pinheiro, Juiz de Fora, Lontra, Manga, Minas Novas, Mirabela, Monte Azul, Paracatu, Pirapora, Porteirinha, Ribeirão das Neves, Salinas, São Francisco, São João da Ponte, Sete Lagoas, Taiobeiras, Turmalina, Várzea da Palma, Rio de Janeiro, Guanambi e Urandi, envolvendo os estados de Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.