ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Operação de combate a fraude no DPVAT apreende mais de 30 pessoas

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Federal, fez uma operação para combater um esquema de frande no DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais) nesta segunda-feira, e o prejuízo de cerca de R$28 milhões.

A operação é realizado em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Bahia e Brasília. Já foram presos agentes, delegado da Polícia Civil, policial militar, advogados, médicos, fisioterapeutas e empresários pela PF. Serão cumpridos 229 mandados judiciais, sendo 41 de prisão, sete conduções coercitivas, 61 de busca e apreensão, 12 afastamentos de cargo público, 51 de sequestro de bens e 57 afastamentos de sigilo bancário.

A operação acontece nas cidades de Almenara, Bocaiuva, Brasília de Minas, Capelinha, Capitão Eneas, Coração de Jesus, Corinto, Cristália, Curvelo, Diamantina, Espinosa, Francisco Sá, Janaúba, Januária, Japonvar, João Pinheiro, Juiz de Fora, Lontra, Manga, Minas Novas, Mirabela, Monte Azul, Paracatu, Pirapora, Porteirinha, Ribeirão das Neves, Salinas, São Francisco, São João da Ponte, Sete Lagoas, Taiobeiras, Turmalina, Várzea da Palma, Rio de Janeiro, Guanambi e Urandi, envolvendo os estados de Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro.

Relacionados
Últimas de Variedade

Tudo sobre o CBD no Brasil

Tudo sobre canabidiol Quando falamos de canabidiol, rapidamente pensamos em canábis, que, ao mesmo tempo, nos lembra dos efeitos colaterais conhecidos e…
Últimas de Variedade

Relembre as principais dicas para decorar a sua casa neste Natal de 2020

O final do ano está chegando e com ele, todas as famílias começam a se planejar na hora de decorar a casa…
Últimas de Variedade

A procura pelo sexo sem compromisso tem endereço web

Vivemos em um mundo em constante evolução, onde os costumes se adaptam de acordo com o progresso tecnológico. Se adapta, incrementa e…

Deixe uma resposta