AGORAChuva forte causa estragos e fecha avenidas em Belo Horizonte acompanhe ao vivo
Últimas de Variedade

Operação de combate a fraude no DPVAT apreende mais de 30 pessoas

A Polícia Federal, fez uma operação para combater um esquema de frande no DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais) nesta segunda-feira, e o prejuízo de cerca de R$28 milhões.

A operação é realizado em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Bahia e Brasília. Já foram presos agentes, delegado da Polícia Civil, policial militar, advogados, médicos, fisioterapeutas e empresários pela PF. Serão cumpridos 229 mandados judiciais, sendo 41 de prisão, sete conduções coercitivas, 61 de busca e apreensão, 12 afastamentos de cargo público, 51 de sequestro de bens e 57 afastamentos de sigilo bancário.

A operação acontece nas cidades de Almenara, Bocaiuva, Brasília de Minas, Capelinha, Capitão Eneas, Coração de Jesus, Corinto, Cristália, Curvelo, Diamantina, Espinosa, Francisco Sá, Janaúba, Januária, Japonvar, João Pinheiro, Juiz de Fora, Lontra, Manga, Minas Novas, Mirabela, Monte Azul, Paracatu, Pirapora, Porteirinha, Ribeirão das Neves, Salinas, São Francisco, São João da Ponte, Sete Lagoas, Taiobeiras, Turmalina, Várzea da Palma, Rio de Janeiro, Guanambi e Urandi, envolvendo os estados de Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro.

Relacionados
Últimas de Variedade

Circuito de Festivais BH começa nesta quinta-feira

Parceria entre os festivais BH in Solos, Curta Dança, Rede Sola de Dança, o evento reúne criadores e pesquisadores da dança, teatro e performance, dos estados de Minas, Rio, São Paulo, Ceará e Bahia. A programação é toda online, com espetáculos,
Últimas de Variedade

Semana Minas-Japão acontece nas plataformas digitais neste mês

Evento acontece nas plataformas digitais entre os dias 24 a 27 deste mês
Últimas de Variedade

Casa do Baile, na Pampulha, reabre ao público

Espaço, que integra o Conjunto Moderno da Pampulha e está localizado na Orla da Lagoa, terá visitação de quarta-feira a domingo