ÚLTIMASBelo Horizonte registra primeira morte por dengue em 2020 saiba mais
Últimas de Variedade

Operação de combate a fraude no DPVAT apreende mais de 30 pessoas

A Polícia Federal, fez uma operação para combater um esquema de frande no DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais) nesta segunda-feira, e o prejuízo de cerca de R$28 milhões.

A operação é realizado em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Bahia e Brasília. Já foram presos agentes, delegado da Polícia Civil, policial militar, advogados, médicos, fisioterapeutas e empresários pela PF. Serão cumpridos 229 mandados judiciais, sendo 41 de prisão, sete conduções coercitivas, 61 de busca e apreensão, 12 afastamentos de cargo público, 51 de sequestro de bens e 57 afastamentos de sigilo bancário.

A operação acontece nas cidades de Almenara, Bocaiuva, Brasília de Minas, Capelinha, Capitão Eneas, Coração de Jesus, Corinto, Cristália, Curvelo, Diamantina, Espinosa, Francisco Sá, Janaúba, Januária, Japonvar, João Pinheiro, Juiz de Fora, Lontra, Manga, Minas Novas, Mirabela, Monte Azul, Paracatu, Pirapora, Porteirinha, Ribeirão das Neves, Salinas, São Francisco, São João da Ponte, Sete Lagoas, Taiobeiras, Turmalina, Várzea da Palma, Rio de Janeiro, Guanambi e Urandi, envolvendo os estados de Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro.

Relacionados
Últimas de Variedade

“Crie o Impossível” engaja mais de 30 mil estudantes de todo o país em evento online

O evento, realizado na tarde de ontem (30/07), levou inspiração e abriu oportunidades para jovens da rede pública de todo o país
Últimas de Variedade

Novos hobbies tecnológicos conquistam entusiastas brasileiros

Ter um hobby é uma das melhores formas de aproveitar o tempo livre e o número de opções disponíveis para os brasileiros…
MF Press GlobalÚltimas de Variedade

Felipe Pimentel: do Brasil para o mundo

Cada vez mais relevante neste nicho de mercado, o jornalista brasileiro Felipe Pimentel, de apenas 24 anos, é uma referência na web…
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta