Modelo que perdeu perna em acidente conta história de superação na TV



A modelo Paola Antonini Franca Costa, de 20 anos, que perdeu a perna depois de ser atingida por um carro no fim do ano passado em Belo Horizonte, emocionou o Brasil com a história de superação. Em entrevista à Fátima Bernardes, no programa Encontro, a jovem disse que perder a perna foi apenas um “detalhe” porque estar viva é muito mais importante.

A jovem, que chama atenção pelo rosto lindo e simpatia, disse também que a “beleza não é só física”. Na presença da mãe e do namorado, ela contou detalhes da recuperação, dizendo que encontrou toda a motivação em Deus e no apoio dos familiares.

O acidente aconteceu na madrugada de 27 de dezembro. Paola colocava malas no bagageiro, junto com o namorado, na Avenida Raja Gabalia, quando foi prensada por um carro. A motorista pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi liberada.

Paola Antonini ficou internada até 17 de janeiro, quando deixou o hospital usando uma prótese. Nesta terça-feira, ela mostrou no programa que leva uma vida normal apesar da perda. Pelas redes sociais, muitas pessoas se disseram emocionadas com a história da modelo. 

Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share