Homem procurado pela Interpol é preso pela Polícia Federal em Minas Gerais



Minas Gerais – Um homem foi preso na madrugada deste sábado pela Polícia Federal (PF) ao chegar no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da corporação, o brasileiro, que estava nos EUA e era procurado pela Interpol, foi interceptado no terminal por um mandado de prisão por roubo. Após interceptação, ele foi escoltado por policiais norte-americanos.

Ainda de acordo informações da PF, o homem teria protagonizado, junto com outros suspeitos de São Paulo, uma invasão de um prédio em área nobre da capital mineira. Eles renderam e agrediram moradores. Levaram dinheiro, mercadorias, entre outros objeto valiosos.

Sem mais detalhes sobre o crime, a polícia apenas relatou que uma irmã do autor, preso em Confins, morava no edifício. Contudo, não se sabe se a mulher tem alguma participação no roubo.

Conforme a PF informou, o homem foi levado para a Penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde vai cumprir pena de reclusão em regime fechado.

Reportagem de Felipe Bueno

Comentários
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share