TV cai sobre criança que morre em Governador Valadares



Um criança de quatro anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25), em uma escola de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Ryan Galvão, de quatro anos, morreu após uma TV de tubo de 20 polegadas, cai sobre ela na Escola Municipal Jardim Kennedy, em Governador Valadares. No momento do acidente a mãe do menino estava na escola para buscá-lo e ouviu os gritos.

O acidente aconteceu depois de ele se dependura no suporte de metal que sustentava uma TV. O aparelho, que tinha um dos pés escorado em um pedaço de madeira, deslizou e atingiu em cheio a criança.

Ela foi socorrida pelo Samu, e levado para o Hospital Municipal da cidade com lesões no tórax e na região lombar complicaram a situação, e a criança não suportou uma parada cardiorrespiratória. O outro garoto que brincava com Ryan Galvão sofreu ferimentos sem gravidade.

O secretário de Educação de Governador Valadares, Jaider Batista, foi ao local, e lamenta a tragédia e disse que os pais do menino moravam em Guarapari (ES) e se mudaram para Governador Valadares neste ano.

Comentários
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share