Foram presos, em Bueno Brandão, no Sul de Minas, pela Polícia Militar, seis pessoas, suspeitas de integrar em uma quadrilha de roubos a bancos.
Ele foram preso, depois de um denúncia anônima, em uma pousada, onde está planejando um ataque a agência bancária da cidade. Eles são suspeitos de ser o responsável por uma outra explosão à um caixa eletrônico que ocorreu dia 11 deste mês, onde foram roupados, cerca de R$ 30 mil.
Com ele fora encontrado submetralhadoras de uso restrito das forças armadas, oito bananas de dinamite, pavios de detonação, pistolas, granadas, várias munições, coletes a prova de balas, máscaras de monstros, câmera fotográfica e mais de R$3.000 em dinheiro.
Marcos Pinheiro Solto, Juan Gonçalves de Araújo, Willian Gomes Moreira, Marcelo Pinto de Morais, Emerson Moreira e outras duas mulheres foram encaminhados para a delegacia de Pouso Alegre para prestar depoimento e logo depois para presídio da região.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.