Foi presos pela Polícia Civil, Willian Henrique Ferraz, de 30 anos, suspeito de um roubo de mais de R$1 milhão em Caxambu, no sul de Minas.
Ele é suspeito de roubo de pedras preciosas ocorrido em Caxambu, no sul de Minas Gerais,avaliado em R$ 1 milhão e foi encontrado em Belo Horizonte, no bairro Floramar, na região Norte, e também foi encontrado as pedras roubadas em um saco ao lado da cama.
O crime aconteceu em uma casa no centro e três rapazes chegaram e se apresentaram como oficiais de Justiça dizendo que queriam conversar. A entrada deles foi permitida e, dentro do imóvel, um dos suspeitos sacou uma arma e anunciou o crime. E uma aposentada de 60 anos, o marido e a filha dela e o motorista da família foram amordaçados, amarrados e colocados em cômodos diferentes da residência.
Willian, também é suspeito de vários roubos em casas do bairro São Gabriel, na região Nordeste de BH.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.