PM apreendeu quatro estrangeiros em duas operações em BH



A Polícia Militar (PM, apreendeu em Belo Horizonte, nesta tarde de quarta-feira (225), quatro homem estrangeiros.

Um dos suspeito que é holandês tentou suportar os policiais com cerca de 60 mil reais, com ele a PM, encontrou com passaporte vencido e drogas. Ela já havia dado um golpe de de 200 mil dólares na Europa.

Robert Patrick Gerritsen, de 41 anos, foi preso na Pedreira Prado Lopes, aglomerado da região nordeste de BH, quando foi abordado por policias do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas).

E outros três peruanos, são suspeitos de roubos em casas de Belo Horizonte, Minas Gerais, eles foram detidos enquanto tentavam roubar uma residência no bairro Camargos, na Região Nordeste da capital.

No momento em que a Polícia Militar (PM) chegou ao local, dois homens estavam dentro da casa e o terceiro suspeito, que esperava do lado de fora em um carro, tando cobertura, e tentou fugir, mas também acabou preso. Segundo a PM, o veículo é roubado e estava com a placa clonada.

Com os suspeito de 21, 32 e 48 anos foram recuperados R$ 500 e objetos que teriam sido levados de uma casa no bairro Planalto nesta terça-feira (24).

Comentários
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share