Últimas de Variedade

Pai é preso suspeito de envolvimento na morte do filho em Belo Horizonte

Na manha, deste segunda-feira (30), um homem suspeito de envolvimento na morte do próprio filho foi preso em Belo Horizonte, pela Polícia Militar.

O homem de 43 anos, é suspeito de envolvimento na na morte do filho de 18 no bairro Jatobá IV, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, eles teria brigado durante a madrugada. Também foi preso o irmão da vítima, por ameaçar o pai de morte.

Na vítima, não foram identificados sinais visíveis de agressão no corpo do rapaz, ao chegar no local a pericia constatou a morte. A vítima teria sido jogada em cima de uma cama, e sofrido uma convulsão. Enquanto isso, o outro filho, de 21 anos, continuou a agredir o pai. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital

O pai, ficou ferido na testa, mas dispensou atendimento médico. Ele contou aos militares que foi agredido pelos filhos.

Relacionados
Últimas de Variedade

Pesquisa revela que frequência sexual diminui com a idade, mas o interesse por sexo não

A preocupação em relação à frequência sexual é tema ainda bastante comum entre casais. Em relações monogâmicas duradouras o número de transas…
Últimas de Variedade

Presentes DIY: 10 dicas para criar presentes que caibam no seu orçamento

Dar presentes para as pessoas que amamos é algo muito gratificante. Sempre pensamos em dar presentes criativos em aniversários, datas comemorativas e…
Últimas de Variedade

Aprenda vender crochê

Que tal transformar o hobbie de fazer crochê em uma fonte de renda extra?  Pois é! Vender crochê pode ser uma ótima…

Deixe uma resposta