Respostas para as principais dúvidas para passagens milhas

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Apesar de não ser algo novo, o sistema de milhas passagem ainda chega a confundir algumas pessoas. Porém, quando se aprende a usar podem garantir o melhor preço de passagem de avião!

Não é à toa que empresas como decolar passagens aéreas, max milhas e muitas outras tenham conseguido proporcionar passagens imperdíveis sem ter que oferecer passagens aéreas em promoção relâmpago

Sendo assim, é importante esclarecer dúvidas que sempre se confundem e as vezes acabam não aproveitando a oportunidade de garantir passagens baratas

Se você tem a intenção de entender como de fato aproveitar passagens com milhas, continue acompanhando esse conteúdo! 

O que são milhas, afinal?

As milhas são uma forma de retribuição das companhias aéreas aos passageiros que tem preferência por tais empresas. Sendo assim, além de assegurar exclusividade incentivando que os passageiros sempre comprem passagem aérea com a mesma empresa, ainda conseguem fazer com que os passageiros economizem para viajarem com maior frequência!

Podemos dizer que milhas são a recompensa como em um plano fidelidade. 

Vale a pena acumular milhas?

Sim! Vale e muito a pena acumular milhas, principalmente se você costuma ter viagens a trabalho ou faz disso o seu hobby. 

O melhor de tudo é que você pode tirar proveitos além das passagens aéreas! É possível usar as milhas por produtos e serviços exclusivos apenas em forma de gratidão da companhia aérea por sua fidelidade. 

É possível completar o valor de uma passagem com dinheiro quando as milhas não são o suficiente?

Algumas pessoas acreditam que por não viajarem muito, não vale a pena se cadastrar em um programa de passagens milhas e nem ter disponibilidade para isso. Mas, sabendo que é possível completar a passagem com dinheiro se você não tiver viajado o suficiente para acumular tantas milhas! 

Outra questão que deve ser destacada é que o uso de cartão de crédito ou sendo cliente de empresas parceiras de companhias aéreas também te ajudam a acumular mais milhas. 

Pode-se usar milhas para outras pessoas?

Mesmo que o cadastro em programas de milhagem sejam individuais,  você pode usar suas milhas para comprar passagens de outras pessoas que não encontram passagens aéreas promocionais e precisam economizar na viagem. Essa, inclusive, é uma estratégia interessante em vista de que as milhas tem prazo de validade!

Exatamente por essa possibilidade existem empresas que vendem milhas ou passagens aéreas baratas – as quais foram compradas com milhas da própria empresa ou de terceiros. 

Por que investir em milhas?

Não tem porque ficar refém de promoção de passagem aérea ou perder noites de sono procurando por passagens madrugada se você pode conseguir passagens usando milhas! 

Se você não quiser se comprometer em se cadastrar nos programas de milhagem e ainda sim viajar com passagem barata, não deixe de procurar por empresas que usam o sistema de milhagem para oferecer passagens.

Total
1
Shares
Reportagem Anterior

Previsão do tempo para Minas Gerais nesta segunda-feira, 14 de outubro

Próxima Reportagem

Prós e contras em viajar de madrugada

Postagens Relacionadas