O aplicativo de transporte Cabify anunciou na última sexta-feira (23) o encerramento das operações em Belo Horizonte e outras cidades do Brasil.
De acordo com a Cabify, a empresa deixará de atuar no Brasil a partir do dia 14 de junho, mas continuará atuando em outros país da América Latina e na Espanha.
Os usuários deve receber uma mensagem de despedida da empresa, dizendo que as viagens podem ocorrer até a data em que as operações se encerram.
Além de Belo Horizonte, a empresa operava em Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo.
Nota da Cabify nas redes
“Depois de tantos anos nos movendo, no próximo dia 14 de junho deixaremos de operar no Brasil. Obrigado por tudo, e mesmo que não os levamos mais de Cabify, os levaremos para sempre no coração. Nos vemos nos países onde ainda operamos o serviço.”
Nota da Cabify por e-mail
“Obrigado pela confiança.
Quando criamos a Cabify, o fizemos com o compromisso de melhorar a mobilidade das cidades. Entretanto, depois de algum tempo operando em sua cidade, hoje temos algo importante para lhe dizer:
Deixaremos de operar no Brasil a partir de 14 de junho.
Estamos tristes em dizer-lhes isto… mas isto não é o fim do caminho! Você ainda poderá viajar conosco até a data de encerramento. E também estamos disponíveis para você em todas as outras cidades que seguimos operando na América Latina e Espanha.
E depois de tanto tempo viajando juntos, não queremos terminar este e-mail assim sem mais nem menos. Por isso, aproveitamos esta oportunidade para lhe dizer em alto e bom som:
MUITO OBRIGADO POR ESTA VIAGEM”
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.