Pedro Resende é campeão da Copa eLibertadores

Foto: Canva Pro
Foto: Canva Pro
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

O jogador Pedro Resende faturou a Copa eLibertadores de FIFA 21. Depois de uma decisão cheia de emoção, o competidor da Inter de Milão derrotou Paulo Henrique “PHzin” nas penalidades e ficou com o título inédito do torneio. Além do primeiro troféu de uma Libertadores virtual, o brasileiro embolsou 15 mil dólares. O segundo lugar ganhou 12 mil dólares.

Para alcançar a decisão, PHzin e Resende avançaram como primeiros colocados das chaves A e B, respectivamente. Na semifinal, PHzin realizou dois confrontos com muitos gols com o colega de R10 Fineto. Mas, ele se deu melhor nos dois confrontos e avançou para a final.

Já Pedro precisou suar para despachar seu oponente após um empate sem gols no tempo normal. Nas penalidades, o representante da Inter de Milão ganhou por 5 a 4 e carimbou o seu passaporte para a grande decisão da competição continental virtual.

Já na final, PHzin ganhou a primeira partida pelo placar de 2 a 0. No entanto, o segundo e último confronto foi afetado por inúmeras quedas na conexão de um dos participantes. No decorrer do jogo, Resende conseguiu retomar o controle e igualar o marcador agregado em 3 a 3.

Com o placar empatado, a decisão foi para a prorrogação. Mas, o tempo extra não foi sinônimo de gols e a decisão da Copa eLibertadores precisou ser direcionada para as penalidades, e Resende levou novamente a melhor ao converter as suas cinco cobranças.

O fato é que esse segmento competitivo de eSports está crescendo de maneira impressionante no Brasil e no exterior, conquistando entusiastas nas mais diferentes modalidades. Afinal, o público está cada vez mais interessado em consumir material dos seus jogadores prediletos, das equipes favoritos e até mesmo apostar nas competições oficiais.

Além disso, o jogo online de modo geral está garantindo a diversão de pessoas a nível global com a democratização do acesso aos meios digitais. O Vegas Crest é uma dessas plataformas de entretenimento e está se apresentando ao mercado nacional conforme matéria do portal iGaming Brazil: Fabiola Olaso: ‘Uma operadora só terá sucesso quando entender o que seus clientes desejam’.

O site do Vegas Crest busca fornecer aos jogadores uma experiência diferenciada com uma imensa variedade de caça-níqueis online, jogos de cassino de mesa e promoções incríveis que podem ser aproveitadas no seu computador, smartphone ou qualquer outro dispositivo móvel.

 

Total
1
Comp.
Reportagem Anterior
Foto: Canva Pro

Ceará já pode contar com atacante Yony González, emprestado pelo Benfica

Próxima Reportagem
Luiz Antônio de Sousa Campos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Prefeito de Campanário morre vítima da Covid-19

Postagens Relacionadas