A Prefeitura de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, confirmou nesta segunda-feira (9) as atrações nacionais da 33ª edição do Julifest, um dos principais eventos culturais da cidade.

Segundo a Prefeitura de Itabirito, as cinco atrações confirmadas são Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Paralamas do Sucesso, Turma do Pagode e Marvvila.
O evento será realizado entre os dias 9 e 12 de julho, na Praça dos Inconfidentes, com entrada gratuita.
Conforme o prefeito Elio da Mata, a programação foi pensada para reunir diferentes estilos musicais e agradar diversos públicos.
“A Julifest é o principal evento de Itabirito. A Prefeitura pensou cuidadosamente na programação, de modo a reunir diversos estilos musicais e, com isso, prestigiar toda a população”, afirmou.
Gastronomia típica e impacto econômico
Além dos shows, o festival também é conhecido pelo cardápio regional típico, com comidas tradicionais das festas julinas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







