Paul McCartney lota Arena MRV comprovando que sua música ultrapassa gerações

Apresentação do “eterno Beatle” reuniu 42 mil pessoas, no dia 03 de dezembro, na Arena MRV; show teve presença de Milton Nascimento e Paralamas do Sucesso, com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone
Paul McCartney lota Arena MRV comprovando que sua música ultrapassa gerações - Foto: Marcos Hermes/Divulgação
Paul McCartney lota Arena MRV comprovando que sua música ultrapassa gerações – Foto: Marcos Hermes/Divulgação


Índice Hide
  1. Luzes e fogos

Belo Horizonte foi palco de um dos maiores shows do ano de 2023, com a apresentação de Paul McCartney. O espetáculo do “eterno Beatle”, no dia 03 de dezembro, domingo, a partir das 21h09 (com certo atraso), na Arena MRV, foi marcado, assim mesmo, por muita emoção e acima de tudo alegria dos fãs que lotaram o espaço em BH/MG.

O show da “Got Back”, que marca os mais de 60 anos de carreira de Paul, foi recheado de sucessos que passam pelos Beatles e Wings. No público, diferentes gerações se misturaram, inclusive, Milton Nascimento, que foi convidado e antes do show, teve um encontro com Paul nos bastidores. Além dele, os Paralamas, com Herbert Vianna (camarote) Bi Ribeiro e João Barone (pista).

O espetáculo iniciou com Paul dizendo: “Oi BH” e trouxe a música “Can’t Buy Me Love”, clássico do ano de 1964 dos Beatles, que levou a plateia ainda mais a loucura. Além dela, outros sucessos empolgaram os fãs, como, “Love Me Do”, que lançou a banda de Liverpool “Golden Slumbers”, “Blackbird”, “Get Back”, “Let It Be” e “Something”.

Além disso, houve espaço para um dueto virtual com a voz de John Lennon em “I’ve Got a Feeling”. O público presente na Arena MRV foi à loucura ao ouvir a clássica “Ob La Di, Ob La Da” dos Beatles e que faz parte do disco “The Beatles 1967–1970”. Além dessas,
“Juniors Farm” e “Letting Go”.

Luzes e fogos

Fogos e explosões marcaram a exibição da música “Live and let Die”, do Wings. Enquanto McCartney cantava, o público, extasiado comemorava. A canção abriu caminho para um final recheado de sucessos, que inclui “Hey Jude”. Assim, Sir.Paul McCartney comprovou para todos em BH/MG, que sua música continua ultrapassando gerações.

Comentários
Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Share