Por Dentro de Minas (MG)

Último show do Skank tem participação de Milton Nascimento e lota Mineirão, em BH

Último show do Skank tem participação de Milton Nascimento e lota Mineirão, em BH - Foto: Elberty Valadares / Por Dentro de Minas

Índice Esconder
  1. Banda
  2. Fotos

O último show do Skank lotou o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (26). A apresentação teve participação especial de Milton Nascimento, o Bituca.

A despedida dos fãs depois de 32 anos de carreira foi com músicas históricas que marcaram época com duração de mais de três horas de show. Mais de 50 mil pessoas lotaram o estádio.

O público foi surpreendido Milton Nascimento, o Bituca, que se despediu dos palcos em novembro de 2022 também no Mineirão. Ele foi aplaudido pelo público que ainda gritou “Bituca, Bituca, Bituca”.

A apresentação começou com “Dois Rios”, música composta por Samuel Rosa em parceria com Nando Reis. Para encerrar a apresentação, por volta das 22h30, a banda Skank com os integrantes Samuel Rosa, Lelo Zaneti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti contou a canção “Tão Seu”.

Banda

A Skank é uma banda de pop rock brasileira. Ela foi formada em 1991 com Samuel Rosa (vocal, guitarra e violão), Henrique Portugal (teclados, violão e vocal de apoio), Lelo Zaneti (baixo e vocal de apoio) e Haroldo Ferretti (bateria). No total foram 14 álbuns lançados e mais de 6,6 milhões de discos vendidos.

Fotos

Último show do Skank tem participação de Milton Nascimento e lota Mineirão, em BH - Foto: Elberty Valadares / Por Dentro de Minas

 

Comentários
Sair da versão mobile