O Último Samba do Ano, um dos maiores festivais de samba e pagode do Brasil, lotou o gramado e a arquibancada do Estádio Mineirão, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, neste sábado (18). Mesmo debaixo de muita chuva no início das apresentações, os shows esquentou o público que não ficou parado.
Para abrir a noite de apresentação, o cantor Ferrugem tocou para o público as canções que o projetaram nacionalmente, como, “Pirata e Tesouro”, “Climatizar”, “Pra você acreditar”, “Atrasadinha” e outras músicas que fazem parte do seu vasto repertório.
Logo depois, o Grupo Akatu com Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), trouxe canções autorais, que já estão na ponta da língua do público que acompanha a banda em ascensão de Belo Horizonte, e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco.
A noite teve ainda os shows de Dilsinho, Belo, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Grupo Menos é Mais e Pixote. Já madrugada deste domingo, Xanddy Harmonia encerrou as apresentações com os sucessos conhecidos da carreira de 25 anos.
Fotos
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.