ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
MF Press GlobalMúsica

Clipe de MC Koringa com revelação do sertanejo atinge mais de 2,4 milhões de views no YouTube

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Eclético, MC Koringa gravou um single de música sertaneja com Igor Galdino, revelação da música sertaneja. O clipe da música ‘Sem Maturidade’ já ultrapassou a marca de mais 2,4 milhões de visualizações no YouTube.

Mc Koringa que já é consolidado no funk em no país, apostou na parceria com o cantor sertanejo, natural de Goiânia, e aceitou o convite de Igor e o desafio de misturar o rap com o sertanejo universitário.

O clipe gravado no Rio de Janeiro, tem como cenário os Arcos da Lapa. MC Koringa alterna entre trechos cantados e de rap com outros em que faz segunda voz com o sertanejo.

Novos Desafios

Além da misturas de ritmos, MC Koringa está alçando voo em outras áreas. Ele é um dos participantes confirmados do Dancing Brasil 5, que estreia 3 de julho, e terá de mostrar toda sua versatilidade na dança no palco da atração.

Nas redes sociais, o cantor vem partilhando um pouco da sua rotina de preparação para a estreia.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta