O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Uma visita segura a um salão de beleza

Por Dentro de Minas - Google News

Desde o início da pandemia, a Covid 19 afetou a frequência com que os clientes visitam os salões de beleza. Mais importante, não há tantas informações sobre as medidas de prevenção e controle do coronavírus como agora.

publicidade

Por isso, nesse período, muitos empresários buscaram informações, principalmente sobre como continuar prestando serviços sem trazer riscos aos clientes e profissionais. Talvez algumas pessoas tenham medo de ir ao salão novamente, mas a melhor maneira de saber quando voltar é consultar um cabeleireiro. Os clientes podem perguntar sobre as medidas de segurança tomadas pelo salão por telefone.

Da mesma forma, terá uma fonte de informação precisa e confiável para estar mais seguro na hora de reservar os serviços.

Serviço de reservas

Em primeiro lugar, se a cliente pretende continuar a realizar tratamentos capilares, faciais ou corporais no salão de beleza, isso pode ser conseguido através de serviços personalizados.

Em outras palavras, por exemplo, por meio da reserva online no aplicativo Booksy.com, o cliente pode marcar um encontro para ele. Desta forma, a pessoa pode reservar o seu horário online sem ter que se deslocar ao salão fora do horário programado.

Salões de beleza estão usando mídia digital para comunicar e promover seus serviços aos clientes. Com a restauração e inauguração dos salões de beleza, os profissionais trabalham muito para garantir visitas seguras e satisfatórias ao público.

Adaptações

Mais importante, embora o departamento tenha trabalhado muito para manter seu trabalho, os profissionais estão se adaptando às recomendações das autoridades de saúde. Um dos aliados importantes desses profissionais de prevenção é a limpeza e desinfecção, pois a limpeza de superfícies, instrumentais e lixeiras deve ser continuada.

Da mesma forma, além da máscara, o álcool gel também deve ser utilizado para a desinfecção das mãos. Os profissionais que atuam nas áreas de tratamento capilar, depilação com cera, manicure e pedicure podem utilizar equipamentos de proteção individual como luvas, óculos, chapéus, aventais e máscaras faciais.

A circulação de ar no espaço fechado deve ser mantida constante para reduzir o risco de infecção. Assim como deve-se evitar múltiplas pessoas no ambiente interno, a organização e o controle da programação permitirão que cada um receba os serviços em seu horário.

Uma nova realidade

Muitos setores comerciais, principalmente os salões de beleza e beleza, passaram por momentos que não são fáceis. Muitos profissionais estão reformulando seus serviços e tornando-os mais flexíveis, a fim de buscar soluções financeiras e estratégicas para seguir em frente.

A nova realidade imponente exige paciência, criatividade e cuidado de todos no carinho. Afinal, os profissionais querem continuar fazendo o que fazem bem de forma segura para ambas as partes.

Total
1
Comp.
Relacionados