A Dra. Ana Paula Moro Quinteiro além de dentista, mestra e profissional de referência em reabilitação oral e implantes, também se tornou empreendedora de moda inspirada nas necessidades da sua própria rotina profissional, desenhando e dando vida a jalecos coloridos e diferenciados, através da Dra. Chica, que é o seu empreendimento de moda para profissionais da odontologia e medicina, em geral, destacando-se nesta ramificação recém descoberta do mundo fashion.
Em alta tanto no mundo da moda como na odontologia, a Dra. Ana Paula Quinteiro esteve presente com sua marca na vigésima quarta edição do Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro em julho, e em agosto, estará no In 2019, como palestrante num dos mais importantes Congressos de Implantodontia da América Latina, Ana Paula diz estar a pleno vapor: “Eu não consigo parar, sempre quero produzir, gosto de me movimentar, estudar e fazer coisas diferentes. A Dra. Chica tem sido muito bem aceita nos congressos e bastante requisitada por profissionais da área. Estamos há 2 anos neste mercado, participando de congressos e eventos, desde pequenos aos grandes eventos da odontologia, como este e o CIOSP, maior congresso do mundo deste setor, para inserir a Dra. Chica cada vez mais no mercado”.
Sucesso
Apesar de estar há pouco tempo no mercado, A Dra. Chica já começou a colher bons frutos de seu trabalho e de toda pesquisa e inovação necessária para confecção das peças: “Os jalecos coloridos e customizados renovaram e revolucionaram o modo de vestir e até mesmo a abordagem de diversos profissionais. Estamos há apenas 2 anos no mercado, mas as coisas já tem acontecido. Tenho muitos colegas que consomem e demandam esse tipo de produtos, e eles foram cruciais para o crescimento da marca, fazendo o ‘boca a boca’, espontaneamente”.
Ana Paula também conta como tem sido sua estratégia para garantir a consolidação neste mercado e alcançar voos maiores daqui em diante: “Busco trazer sempre modelos e produtos novos, criados com foco nos profissionais da área de saúde, produtos que são resultados de anos de prática como dentista e em situações do dia a dia do consultório e do profissional em específico, para se torna algo único como cada diamante”. As vendas dos jalecos e demais produtos são feitas pelo Instagram, site (e-commerce) e no consultório da Dra. Ana Paula, em um showroom reservado para clientes e amigos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookies
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.