ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
MF Press GlobalModa & Estilo

Street Style: Domenique Heidy aponta que o preto e branco está em alta no mundo fashion

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Algumas tonalidades marcam tendência e sempre retornam em alta de tempos em tempos na moda. Uma das tendências que são atemporais e costumam estar presentes em todas as coleções e estações é a eterna combinação Preto e Branco.

Segundo a especialista em moda Domenique Heidy, essas cores são um Must Have que não pode faltar no guarda roupa: “isoladamente ou combinados, são duas cores que não podem faltar. Preto e branco são sinônimo de elegância e sofisticação, especialmente se tiver linhas retas simples ou outro tipo de padrão”.

Se engana quem acredita que a tendência é monótona. Domenique explica que é possível alcançar resultados e combinações incríveis com o preto e branco: “a sua combinação também podem levar a looks inovadores e ousados, é simplesmente uma mistura espetacular que se revelou ontem, hoje e para sempre. É um par cromático simplesmente fascinante, e muito flexível, versátil e, portanto, fácil de implementar em nossas vidas diárias”.

Reprodução / MF Press Global

A especialista também revela que optar pelo Preto e Branco ajuda em momentos de indecisão: “Em um dia que você não saiba o que vestir, não hesite. Coloque preto e branco até porque é muito fácil de combinar”.

Para o inverno, onde há menos incidência solar, Domenique aponta que o preto e branco é uma boa aposta para destacar a pele e manter o bronzeado: “essa combinação aumenta o seu bronzeado, pois são duas cores neutras que destacam o tom de pele, principalmente se a parte superior do look for a cor branca”.

 

478 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EntretenimentoMF Press Global

Tendência entre as mulheres, Carima Orra fala sobre Moda Modesta

Vestir-se de maneira mais reservada não é algo mais tão restrito e apontado como característica específica de determinados grupos religiosos. Ao contrário,…
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…

Deixe uma resposta