ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
MF Press GlobalModa & Estilo

Letícia Daniela revela os segredos para ter cabelo e pele sempre bonitos

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Letícia Daniela continua chamando atenção nas redes sociais com sua beleza. Além do corpo escultural, que é motivo de elogio no Instagram, mulheres de todo o Brasil querem descobrir os segredos da influenciadora para ter pele e cabelos bonitos.

Com milhares de seguidores, Letícia é uma referência de boa forma, beleza e estética e compartilha sua rotina de trabalhos como modelo, destinos turísticos e dicas na internet. Pela primeira vez, ela revela o que faz para estar com cabelo e pele sempre em dia:

Cabelos perfeitos

Letícia revela seus segredos para cabelos sempre belos: “Cuidados tidos como simples podem fazer toda a diferença. O segredo para ter cabelos com visual sempre bonito é investir na hidratação. Cabelos ressecados não ficam bem, não passam aspecto de saudáveis. Por isso eu hidrato meus cabelos duas vezes na semana. Eu uso óleo de coco para hidratar. Eu passo nos fios, massageando e durmo com ele, no outro dia eu lavo, seco e fica muito hidratado”.

Rosto sem manchas

Satisfazendo a curiosidade das mulheres que também querem estar com a pele sempre bonita, Letícia conta o que tem feito: “Para manter a pele bonita, ultimamente estou passando ácido retinóico, além de estar tomando o Roacutan, então ela está bem sensível. Todos os dias eu lavo o rosto com sabonete próprio, hidrato com o mineral 89 da Vichy e depois passo um ácido manipulado que meu dermatologista receitou, e esse sim é segredo (risos). De manhã não saio sem protetor solar, para evitar manchas”.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta