Hoje é o Dia dos Namorados e nesta data todas querem cuidar da beleza de um modo para poder comemorar com a auto-estima elevada e desfrutar de tudo que a noite e o clima de romance a dois pode oferecer de melhor ao casal.
Com intuito de empoderamento feminino pela beleza, a Pink Lash lançou uma campanha para que as mulheres possam se sentir mais bonitas e sedutoras: “sabemos que os cílios são uma grande arma de sedução feminina. Para que toda mulher tenha o direito a se sentir linda nesse dia tão especial e se sinta mais segura seja para a conquista ou para impressionar o parceiro, resolvemos fazer uma promoção Especial Mês dos Namorados e tornamos ainda mais acessíveis os nosso principais serviços, reduzindo o preço, com descontos de até 50%”, conta Samara Martins, fundadora da Pink Lash.
A Pink Lash segue um modelo de franchising que tem crescido espantosos 400% em apenas um ano. Com um time de peso de famosos que são donos de lojas da franquia como Gracyanne Barbosa, Aline Mineiro, Fernanda Lacerda e Dani Russ
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.