As tendências Plus Size da temporada

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A beleza feminina não tem nome, não tem cor e muito menos tamanho. Apesar de durante anos, um padrão de estética ter sido imposto pela sociedade, hoje, mulheres que possuem o corpo com mais curvas ou estão acima do peso também possuem o seu espaço.

Se antes era difícil encontrar uma sale de moda Plus Size, hoje, o cenário já é diferente —  mesmo sabendo que as opções, infelizmente, ainda não são tão acessíveis.

Mas, para você que sabe a beleza do seu corpo e quer estar por dentro do que será tendência no Inverno 2019, venha conferir as novidades do mundo da moda!

O animal print veio com tudo!

Sucesso absoluto desde o último outono, o animal print veio para ficar neste inverno! As estampas de cobra, onça e zebra estão em vitrines de lojas de todo o Brasil, nas mais diferentes peças e calçados.

Uma boa alternativa é apostar em tecidos mais leves e combiná-lo com tons mais neutros.

Em qual peça usar? Fique a vontade! Não será difícil encontrar blusinhas, vestidos, casacos, calças e calçados com os trends dessa temporada.

Caso você não se sinta confortável em um utilizar uma peça com muito destaque em animal print, mas mesmo assim, deseja usar o que está bombando, pode apostar nos acessórios. Bolsas e cintos também estarão estampando as capas de todos os sites neste friozinho!

Sobreposição de peças

Para se prevenir dos dias com temperaturas mais frias, nada melhor do que abusar da sobreposição de peças. Elas também são promessas de um grande sucesso nessa temporada.

O mais engraçado é que as tendências estão surgindo das formas mais inusitadas. Por exemplo, sabe aquela camisa  xadrez de manga longa que está no seu ármario? Que tal colocá-la por debaixo de um vestido de alcinha, hein?

Jaqueta jeans, lenços, camisas abertas e blusinhas básicas também formam uma excelente combinação para esse inverno. Mas, é claro, pelo fato de estarmos lidando com diversas peças, preste bastante atenção nas cores que você irá utilizar para compor o look.

Casacos

Os casacos são presença confirmada no inverno e, desta vez, os estilo sobretudo estão com tudo. Os modelos mais longos —  até o pé — e o que chegam à altura da canela estão liberados em diversas cores — prevalecendo o vermelho, o verde, o azul-marinho e os tons terrosos.

Aqui, vale a dica para as baixinhas. Os casacos mais compridos são os mais recomendados, já que ajudam a alongar o corpo. Os meia-canela não são proibidos, mas é necessário dar aquele jeitinho para não parecer tão pequena.

Calça pantalona

A calça pantalona é aquela peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher e é claro que ela também é uma das trends dessa estação. Além de ajudar a modelar o corpo, a pantalona traz charme e sofisticação, cabendo em qualquer ocasião.

Se antes as cores neutras eram sinônimos do inverno, agora tudo mudou! Vale apostar em cores — os tons neons, inclusive —  e em estampas. Como dissemos, o animal print está com tudo, então, que tal abusar e “chegar, chegando”, na night?

Vinil

De uns tempo para cá, o vinil tem se tornado mais presente no guarda-roupa feminino. Saias —  midi e clochard, principalmente —, jaquetas e até mesmo, calças estão bombando, então, também vale a pena apostar.

Para o vinil, vale a mesma dica do animal print. Se você é daquelas que não gosta muito dos tons brilhantes, aposte em cintos e bolsas! Com certeza, você irá arrasar!

Gostou das nossas dicas? Então, agora é usar a criatividade para manter-se quentinha e arrasar neste inverno!

Total
7
Shares
Reportagem Anterior

Vai viajar? Veja como escolher o restaurante ideal longe de casa

Próxima Reportagem

Sexto caso de febre maculosa é confirmado pela Prefeitura de Contagem


Postagens Relacionadas