MF Press Global
Especialista aponta a lingerie ideal para cada signo

Muitas pessoas acreditam que os signos podem influenciar na personalidade, estilo de vida e comportamento. Por isso, não é raro ver pessoas procurarem no horóscopo saber o que os astros revelam e prometem para sua vida.
A maneira que nos vestimos revela muito sobre a nossa personalidade, e também refletem as características de cada signo. A estilista Alessandra Chaves, da Vipagi, elaborou uma lista que mostra o tipo ideal de lingerie que cada signo deveria usar. Confira:
Áries
Vipagi / MF Press Global
A lingerie ideal para as Arianas que são pessoas auto suficientes empoderadas super animadas e musas da sinceridade, pode ser uma lingerie ousada para demostrar sua paixão pela vida .
Touro
Vipagi / MF Press Global
As taurinas são práticas, objetivas, de muito bom gosto, econômicas na medida certa e vaidosas. A lingerie ideal são conjuntos clássicos que podem ser usados como lingerie ou outwear
Gêmeos
Vipagi / MF Press Global
As geminiana são divertidas, independentes, versáteis, idealizadoras e festeiras. As lingeries ideais são as mais coloridas e alegres .
Câncer
Vipagi / MF Press Global
Criativas, intuitivas, sonhadoras, ansiosas e psicóloga que fala né(risos). A lingerie ideal são as peças com mais detalhes e recortes.
Leão
Vipagi / MF Press Global
Amiga decidida, simpática, rainha das rainhas e miss da vaidade. Fica muito bem usando uma lingerie preta com detalhes dourado .
Virgem
Vipagi / MF Press Global
Guerreira dedicada prática objetiva, super focada e de disposição invejável. A lingerie ideal seria lindo conjunto nos tons de verde .
Libra
Vipagi / MF Press Global
Rainha da simpatia, amiga conselheira, fada sensata. Libriana que fica demais em uma lingerie em tons suaves de nude e branco .
Escorpião
Vipagi / MF Press Global
Destemidas ,guerreiras misteriosas e sexy. A lingerie ideal para as escorpianas são os de tons vermelhos e recortes.
Sagitário
Vipagi / MF Press Global
Amigona, espontânea, independente, otimista e musa da aventura. Sua lingerie deve ter cores e recortes diferentes .
Capricórnio
Vipagi / MF Press Global
Poderosa pés no chão, observadora atenta a tudo. Uma ótima opção de lingerie são os conjuntos versáteis e práticos .
Aquário
Vipagi / MF Press Global
Sensata, independente, lacradora e musa da criatividade. As lingerie ideias são as que demonstre seu lado criativo uma sugestão são os body com recortes .
Peixes
]
Vipagi / MF Press Global
Rainhas da humildade, solidárias com sexto sentido apurados e musa do amor. A lingerie ideal para as piscianas são as de cor rosa.
Entretenimento
Epic Wedding: casal de filmmakers Douglas e Pâmela Atina criam novo conceito para vídeos de casamento

Todo casal de noivos tem o sonho de ter uma cerimônia inesquecível que fique na memória não apenas dos felizes recém casados, mas de todos os convidados. Por esse motivo, a escolha certa do profissional, o filmmaker, para realizar a filmagem e o registro deste que é o dia mais importante da vida dos casais apaixonados precisa ser feita dentro de muitos critérios.
Pensando nisso, Douglas Atina e Pâmela Atina, da Arco e Flash Fotografia, pensaram em como poderiam tornar ainda mais especial o registro cinematográfico de casamentos e criaram o conceito Epic Wedding, que busca fugir do tradicional e proporcionar aos casais algo especial: “Existem muitos profissionais especializados em casamentos e videos de casamento, mas em geral os vídeos tem um padrão romântico e mais lento. Quando pensamos no conceito do Epic Wedding queríamos proporcionar aos casais uma abordagem diferente, com um vídeo de casamento que passa muita energia, bem dinâmico e animado, acompanhando o ritmo das músicas que se tornam parte do enredo. Os nossos vídeos são cinematográficos e contam não só a história do casal, mas também a história da festa de casamento de um jeito diferente”.

Douglas e Pâmela / Arco e Flash Fotografia
Douglas e Pâmela Atina, naturais da baixada santista, já ganharam diversos prêmios internacionais como fotógrafos e videomakers e têm feito a diferença no mercado de casamentos com esta proposta premiada e diferenciada: “o casamento é o dia mais feliz da vida das pessoas e tem muitas nuances além do tradicional. Existem muitos pontos de vista para se contar histórias. Cada um tem uma trajetória e ela deve ser respeitada e representada de modo que respeite esta individualidade. Nenhum trabalho é igual ao outro. O conceito do Epic Wedding é realmente isto, um registro épico e único, dinâmico, moderno e digno de ser exibido até nos cinemas. É mais do que simplesmente filmar um evento, é contar uma história como ela seria contada por um diretor de Hollywood”, conta Douglas Atina.
Veja o vídeo produzido por Douglas e Pâmela Atina:
Entretenimento
A Era do 3D nos cinemas está chegando ao fim? Diretor de arte opina

Os números não mentem. Nos Estados Unidos, a bilheteria de filmes em 3D está ano após ano em constante queda, mesmo com número maior de produções no formato. O recente lançamento de Projeto Gemini com Will Smith do diretor Ang Lee não foi capaz de arrecadar grandes somas e decepcionou na bilheteria, mesmo investindo o que há de mais moderno em tecnologia e com elenco de peso. Estes talvez sejam sinais de que o cenário vai mudar em relação ao 3D.
O diretor de arte digital e especialista Fernando 3D, acredita que apesar do declínio no faturamento não apenas nos Estados Unidos, principal mercado mundial do cinema, como no mundo inteiro deve-se a outros fatores e que a tecnologia não está com os dias contados: “Acho que o 3D, em parâmetro tecnológico, está em um nível hoje que ainda sim é admirado por todos. Tivemos aí Rei Leão como um belo exemplo diz. Mas eu acho que ele está em baixo de um monte de entulho e de saturação. Comparo ao lançamento de um álbum de um artista, em que você escuta muitas vezes as músicas até que se cansa e para de ouvir em busca de um novo repertório. Acredito na saturação pela grande oferta de títulos, mas não no fim do formato”.

O diretor de arte digital Fernando 3D / Reprodução / MF Press Global
Em 2016, os filmes em 3D geraram receita de US 1,6 bilhão nos Estados Unidos, uma queda de 8% em relação ao ano anterior. Enquanto isso, a receita geral da bilheteria alcançou maior número da história: US$ 11,4 bilhões. Ou seja, apenas 14 % disso veio do 3D.
Fernando 3D também acredita que a saturação do mercado se decorreu por culpa dos próprios cineastas: “A saturação do 3D não foi culpa da tecnologia e sim da persistência no uso do mesmo pra tudo. Tivemos o ápice (o filme Avatar é um exemplo) e a partir daí foi um atrás o outro, e de novo, e de novo. Até que saturou e agora. Absorvemos moderadamente. Digamos que o cinema 3D se tornou um entretenimento a mais e especial. Mas não tão avassalador”.
O especialista aposta na renovação e nas novidades da tecnologia como forma de retomar os dias de glória do 3D: “está vindo aí a nova era. O Deepfake e o 4D. Alias, observem que o deepfake, é uma tecnologia inteligente que não foi feito só para memes de políticos. É uma das tecnologias q mais estou estudando, lendo e observando e aprendendo, porque ela veio como um aprimoramento da tecnologia 3D, e as duas juntas criam uma sinergia muito forte, com potencial de entregar resultados impressionantes a um público ávido por novidades”.
Gerais
PM Luso brasileiro é baleado 22 meses depois de perder seu primo na mesma profissão no Rio de Janeiro

Renato Amaro Peixoto foi baleado em uma perseguição na Penha, bairro do Rio de Janeiro em horário de serviço (ele estava dirigindo a viatura). O tiro foi na região do rosto. Ele esta internado em estado grave no hospital Getúlio Vargas entubado e sedado e amanha passará por uma segunda cirurgia.
“Atiraram para matar um cidadão de bem. Logo ele que entrou para a PM (Polícia Militar) com o sonho de contribuir para uma sociedade melhor para que nossos filhos tenham paz e liberdade de ir e vir. Onde a impunidade desses bandidos vão parar? O que as autoridades estão fazendo para resguardar a vida de quem dorme e acorda nos protegendo de tanta violência, pois ingênuo é quem acha que o policial só exerce sua profissão em horário de serviço. Meu esposo é PM 24 horas por dia e ninguém reconhece o quão importante, sacrificante e perigoso é essa profissão e como vivemos em todo instante sempre preocupados com as nossas vidas e dos nossos filhos.” Desabafa a esposa do PM, Jessica Peixoto.
Sobre o Primo
O soldado da Polícia Militar Patrick Batista Lopes, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, foi encontrado morto, na madrugada desta sexta-feira, na Rodovia RJ 106, altura de Várzea das Moças, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo do agente, que tinha 27 anos, estava dentro de um Chevrolet Agile preso, abandonado às margens da estrada. De acordo com policiais, o soldado levou 15 tiros.
Referência sobre a morte do primo com notícia em Portugal: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/militar-portugues-no-brasil-morto-com-15-tiros