Por Dentro de Minas
  • Home
  • Notícias
    • Acontece agora em Belo Horizonte
    • Cotação de moedas
    • Dino
    • PR Newswire
    • MF Press Global
    • JayPRO
  • Esportes
  • Variedades
    • Agenda de Eventos
      • Cadastro de evento
    • Cinema: Filmes em cartaz
    • Receitas
  • Página de serviços de Belo Horizonte
  • Blogs & Colunas
  • Últimas Notícias
  • Loja
  • O Por Dentro de Minas
    • Faça do Por Dentro de Minas sua homepage
    • Sobre Nós
    • Expediente
  • Publicidade
  • Fale Conosco
    • Whatsapp
    • VC no Por Dentro de Minas
Redes Sociais
notícias
Por Dentro de Minas Por Dentro de Minas

Por Dentro de Minas

Especialista aponta a lingerie ideal para cada signo

  • Home
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Editorias
      • Econômia
        • Cotação de moedas
      • Educação
        • Enem
    • Trânsito
      • AO VIVO
      • Notícias
      • Mapa da Velocidade
    • Carreiras
    • Gerais
    • Previsão do Tempo
    • Releases
      • DINO no Por Dentro de Minas
      • JayPRO
      • MF Press Global
      • PR Newswire no Por Dentro de Minas
  • Esportes
    • Últimas Notícias
    • Futebol
      • América-MG
      • Atlético-MG
      • Cruzeiro
    • Outros Esportes
    • Especiais
      • Close-Up em Preto e Branco
  • Variedades
    • Últimas Notícias
    • Agenda de Eventos
    • Receitas
    • Tecnologia
  • Serviços
    • Página de serviços de Belo Horizonte
    • Trânsito
    • Concursos e Empregos
    • Agenda de Eventos
    • Cotação de moedas
    • Loterias
    • Previsão do Tempo
  • Outras sessões
    • Blogs e Colunas
      • Dr. Marcelo Harger
      • Gustavo Fonseca
      • Flávio Melo
      • Pedro Cardoso
    • Multimídia
      • Enquetes
      • Fotos
      • Vídeos
    • Especiais
      • Arraial de Belô
      • Diário de Bordo: a arte na vida dos mineiros
      • Febre Amarela
  • Anuncie
  • Fale Conosco
    • Whatsapp
    • VC no Por Dentro de Minas

Siga a Por Dentro de Minas no Instagram

MF Press Global

Especialista aponta a lingerie ideal para cada signo

23/05/2019 às 18:58

Por

MF Press
Vipagi / MF Press Global

Muitas pessoas acreditam que os signos podem influenciar na personalidade, estilo de vida e comportamento. Por isso, não é raro ver pessoas procurarem no horóscopo saber o que os astros revelam e prometem para sua vida.

A maneira que nos vestimos revela muito sobre a nossa personalidade, e também refletem as características de cada signo. A estilista Alessandra Chaves, da Vipagi, elaborou uma lista que mostra o tipo ideal de lingerie que cada signo deveria usar. Confira:

Áries 

Vipagi / MF Press Global

 

A lingerie ideal para as Arianas que são pessoas auto suficientes empoderadas super animadas e musas da sinceridade, pode ser uma lingerie ousada para demostrar sua paixão pela vida .

Touro

Vipagi / MF Press Global

 

As taurinas são práticas, objetivas, de muito bom gosto, econômicas na medida certa e vaidosas. A lingerie ideal são conjuntos clássicos que podem ser usados como lingerie ou outwear

Gêmeos 

Vipagi / MF Press Global

 

As geminiana são divertidas, independentes, versáteis, idealizadoras e festeiras. As lingeries ideais são as mais coloridas e alegres .

Câncer 

Vipagi / MF Press Global

 

Criativas, intuitivas, sonhadoras, ansiosas e psicóloga que fala né(risos). A lingerie ideal são as peças com mais detalhes e recortes.

Leão 

Vipagi / MF Press Global

 

Amiga decidida, simpática, rainha das rainhas e miss da vaidade. Fica muito bem usando uma lingerie preta com detalhes dourado .

Virgem 

Vipagi / MF Press Global

 

Guerreira dedicada prática objetiva, super focada e de disposição invejável. A lingerie ideal seria lindo conjunto nos tons de verde .

Libra

Vipagi / MF Press Global

 

Rainha da simpatia, amiga conselheira, fada sensata. Libriana que fica demais em uma lingerie em tons suaves de nude e branco .

Escorpião 

Vipagi / MF Press Global

 

Destemidas ,guerreiras misteriosas e sexy. A lingerie ideal para as escorpianas são os de tons vermelhos e recortes.

Sagitário 

Vipagi / MF Press Global

 

Amigona, espontânea, independente, otimista e musa da aventura. Sua lingerie deve ter cores e recortes diferentes .

Capricórnio

Vipagi / MF Press Global

 

Poderosa pés no chão, observadora atenta a tudo. Uma ótima opção de lingerie são os conjuntos versáteis e práticos .

Aquário

Vipagi / MF Press Global

 

Sensata, independente, lacradora e musa da criatividade. As lingerie ideias são as que demonstre seu lado criativo uma sugestão são os body com recortes .

Peixes

]

Vipagi / MF Press Global

Rainhas da humildade, solidárias com sexto sentido apurados e musa do amor. A lingerie ideal para as piscianas são as de cor rosa.

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)
Assuntos:

Siga a Por Dentro de Minas no Instagram

Próximo

Leilão Santander de Imóveis com até 55% de Desconto é boa oportunidade para conquistar o sonho da casa própria

Anterior

Brasil tem espaço único para casamentos que só existia em Ibiza na Espanha

MF Press

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas

Continue Lendo

Veja também

Comentar


Entretenimento

Epic Wedding: casal de filmmakers Douglas e Pâmela Atina criam novo conceito para vídeos de casamento

03/12/2019 às 21:39 • atualizado em 03/12/2019 às 21:50

Por

MF Press

Todo casal de noivos tem o sonho de ter uma cerimônia inesquecível que fique na memória não apenas dos felizes recém casados, mas de todos os convidados. Por esse motivo, a escolha certa do profissional, o filmmaker, para realizar a filmagem e o registro deste que é o dia mais importante da vida dos casais apaixonados precisa ser feita dentro de muitos critérios.

Pensando nisso, Douglas Atina e Pâmela Atina, da Arco e Flash Fotografia, pensaram em como poderiam tornar ainda mais especial o registro cinematográfico de casamentos e criaram o conceito Epic Wedding, que busca fugir do tradicional e proporcionar aos casais algo especial: “Existem muitos profissionais especializados em casamentos e videos de casamento, mas em geral os vídeos tem um padrão romântico e mais lento. Quando pensamos no conceito do Epic Wedding queríamos proporcionar aos casais uma abordagem diferente, com um vídeo de casamento que passa muita energia, bem dinâmico e animado, acompanhando o ritmo das músicas que se tornam parte do enredo. Os nossos vídeos são cinematográficos e contam não só a história do casal, mas também a história da festa de casamento de um jeito diferente”.

Douglas e Pâmela / Arco e Flash Fotografia

Douglas e Pâmela Atina, naturais da baixada santista, já ganharam diversos prêmios internacionais como fotógrafos e videomakers e têm feito a diferença no mercado de casamentos com esta proposta premiada e diferenciada: “o casamento é o dia mais feliz da vida das pessoas e tem muitas nuances além do tradicional. Existem muitos pontos de vista para se contar histórias. Cada um tem uma trajetória e ela deve ser respeitada e representada de modo que respeite esta individualidade. Nenhum trabalho é igual ao outro. O conceito do Epic Wedding é realmente isto, um registro épico e único, dinâmico, moderno e digno de ser exibido até nos cinemas. É mais do que simplesmente filmar um evento, é contar uma história como ela seria contada por um diretor de Hollywood”, conta Douglas Atina.

Veja o vídeo produzido por Douglas e Pâmela Atina:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)
Continue Lendo

Entretenimento

A Era do 3D nos cinemas está chegando ao fim? Diretor de arte opina

03/12/2019 às 19:29

Por

MF Press

Os números não mentem. Nos Estados Unidos, a bilheteria de filmes em 3D está ano após ano em constante queda, mesmo com número maior de produções no formato. O recente lançamento de Projeto Gemini com Will Smith do diretor Ang Lee não foi capaz de arrecadar grandes somas e decepcionou na bilheteria, mesmo investindo o que há de mais moderno em tecnologia e com elenco de peso. Estes talvez sejam sinais de que o cenário vai mudar em relação ao 3D.

O diretor de arte digital e especialista Fernando 3D, acredita que apesar do declínio no faturamento não apenas nos Estados Unidos, principal mercado mundial do cinema, como no mundo inteiro deve-se a outros fatores e que a tecnologia não está com os dias contados: “Acho que o 3D, em parâmetro tecnológico, está em um nível hoje que ainda sim é admirado por todos. Tivemos aí Rei Leão como um belo exemplo diz. Mas eu acho que ele está em baixo de um monte de entulho e de saturação. Comparo ao lançamento de um álbum de um artista, em que você escuta muitas vezes as músicas até que se cansa e para de ouvir em busca de um novo repertório. Acredito na saturação pela grande oferta de títulos, mas não no fim do formato”.

O diretor de arte digital Fernando 3D / Reprodução / MF Press Global

Em 2016, os filmes em 3D geraram receita de US 1,6 bilhão nos Estados Unidos, uma queda de 8% em relação ao ano anterior. Enquanto isso, a receita geral da bilheteria alcançou maior número da história: US$ 11,4 bilhões. Ou seja, apenas 14 % disso veio do 3D.

Fernando 3D também acredita que a saturação do mercado se decorreu por culpa dos próprios cineastas: “A saturação do 3D não foi culpa da tecnologia e sim da persistência no uso do mesmo pra tudo.  Tivemos o ápice (o filme Avatar é um exemplo) e a partir daí foi um atrás o outro, e de novo, e de novo. Até que saturou e agora. Absorvemos moderadamente. Digamos que o cinema 3D se tornou um entretenimento a mais e especial. Mas não tão avassalador”.

O especialista aposta na renovação e nas novidades da tecnologia como forma de retomar os dias de glória do 3D: “está vindo aí a nova era. O Deepfake e o 4D. Alias, observem que o deepfake, é uma tecnologia inteligente que não foi feito só para memes de políticos. É uma das tecnologias q mais estou estudando, lendo e observando e aprendendo, porque ela veio como um aprimoramento da tecnologia 3D, e as duas juntas criam uma sinergia muito forte, com potencial de entregar resultados impressionantes a um público ávido por novidades”.

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)
Continue Lendo

Gerais

PM Luso brasileiro é baleado 22 meses depois de perder seu primo na mesma profissão no Rio de Janeiro

30/11/2019 às 16:25 • atualizado em 30/11/2019 às 16:35

Por

MF Press

Renato Amaro Peixoto foi baleado em uma perseguição na Penha, bairro do Rio de Janeiro em horário de serviço (ele estava dirigindo a viatura). O tiro foi na região do rosto. Ele esta internado em estado grave no hospital Getúlio Vargas entubado e sedado e amanha passará por uma segunda cirurgia.

“Atiraram para matar um cidadão de bem. Logo ele que entrou para a PM (Polícia Militar) com o sonho de contribuir para uma sociedade melhor para que nossos filhos tenham paz e liberdade de ir e vir.  Onde a impunidade desses bandidos vão parar? O que as autoridades estão fazendo para resguardar a vida de quem dorme e acorda nos protegendo de tanta violência, pois ingênuo é quem acha que o policial só exerce sua profissão em horário de serviço. Meu esposo é PM 24 horas por dia e ninguém reconhece o quão importante, sacrificante e perigoso é essa profissão e como vivemos em todo instante sempre preocupados com as nossas vidas e dos nossos filhos.” Desabafa a esposa do PM, Jessica Peixoto.

Sobre o Primo

O soldado da Polícia Militar Patrick Batista Lopes, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, foi encontrado morto, na madrugada desta sexta-feira, na Rodovia RJ 106, altura de Várzea das Moças, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo do agente, que tinha 27 anos, estava dentro de um Chevrolet Agile preso, abandonado às margens da estrada. De acordo com policiais, o soldado levou 15 tiros.

Referência sobre a morte do primo com notícia em Portugal: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/militar-portugues-no-brasil-morto-com-15-tiros

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)
Continue Lendo

Últimas Notícias

Gustavo Fonseca

Como regularizar a CNH

A cassação e a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) são as penalidades mais duras do Código de Trânsito...

Brasileirão

Grêmio x Cruzeiro: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão 2019

Brasileirão 2019 no Por Dentro de Minas – acompanhe Grêmio x Cruzeiro: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito...

Bichos e Animais

Focinheiras, enforcadores e coleiras: itens bons ou nocivos aos pets?

Descubra se acessórios podem prejudicar o bem-estar do seu bichinho

Gerais

Operação da polícia resulta na prisão de trio por homicídio em Belo Horizonte

Apurações continuam visando a total elucidação das circunstâncias do crime

Atlético-MG

Atlético-MG x Botafogo: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão 2019

Brasileirão 2019 no Por Dentro de Minas – acompanhe Atlético-MG x Botafogo: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito...


Por Dentro de Minas
  • Sobre Nós
  • Newsletter
  • Expediente
  • Publicidade
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

© Copyright 2014 - 2019. Por Dentro de Minas. Todos os direitos reservados.